22 fevereiro 2011

E se a próxima edição do BBB fosse All-Stars?

Quem acompanha os reality shows americanos sabe que de vez em quando, para dar uma agitada, nada melhor que fazer uma edição all-stars, trazendo membros de outras edições do programa que não venceram, e de preferência os mais polêmicos.

As temporadas atuais de Top Chef e Amazing Race estão fazendo isso, e, pessoalmente, fico muito mais envolvido desde os primeiro episódio quando já conheço os personagens.

O Big Brother americano já fez isso, então por que o Boninho não faz isso aqui? Considerando a baixa audiência e o marasmo que tá essa edição, talvez a próxima edição tenha que trazer algo novo. Se não for a versão com celebridas, cujo boato rola há algum tempo, sugiro um all-stars.

Imagina só colocar de volta, e juntos, Tina das panelas, Marcela e Sol (de perucas vermelhas de preferência), Dr. Marcelo, Rogério-o-médico-homofóbico, Eliéser, Priscila Pires (pq alguem tem que ser likeable nessa casa), Cida-aeromoça, e quem mais tenha se destacado nessas edições, mas não o suficiente pra ganhar ou ter uma carreira depois (Sabrina Sato e Grazi, por exemplo, não voltariam...)

Fui tentar fazer uma lista, mas percebi que não lembro de 90% do povo que já participou. Ponto pras samambaias (Janaína, esse é seu futuro).

Quem vocês colocariam num BBB All Satrs?

Você a gente não quer de volta, Maurício Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário